Próximo post só no novo endereço!

Publicado: 13/01/2011 em Dicas

Amigas e amigos. Como prometi, estou informando sobre a mudança definitiva do Muay Thai Mulher. O próximo post sobre suplementos, que eu prometi, será atualizado apenas no novo endereço www.muaytaimulher.com.br. Planejava escrevê-lo hoje, mas peço desculpas a todos vocês pela minha total falta de clima por conta da tragédia na Região Serrana do Rio. Prometo, no entanto, que até domingo ele estará lá. Então, quero ver todas (e todos) vocês no “.com.br” a partir de agora, combinado?

Aliás, por falar nessa catástrofe horrível que aconteceu no estado do Rio, quem quiser fazer doações para as pessoas que estão sofrendo, fica aqui a dica do Muay Thai Mulher para os postos de recolhimento de donativos. Toda a ajuda é bem-vinda.

Vejo vocês lá no novo endereço, então? Tô esperando, hein?

comentários
  1. Letícia disse:

    Olá! Estou querendo começar o esporte a muito tem, e tenho ouvido muita coisa sobre a arte. Mas a que mais me intriga é o fato de perder muito peso. Por ser uma aeróbica é natural que a pessoa perca peso, mas como tenho muita facilidade em perder calorias, gostaria de saber se corro o risco de secar. Algo que não quero. Brigadinha pela atenção e parabéns pelo site! Está ótimo!

Deixe um comentário

