Boas novas para o Muay Thai Mulher

Publicado: 08/01/2011 em Dicas
Tags:, , ,

Amigas (e amigos) do Muay Thai Mulher como vocês são incríveis e fizeram este simples espaço crescer, gostaria de informar (e dividir) a todos que o blog está migrando para um domínio próprio. Vocês já podem ler os posts em http://www.muaythaimulher.com.br .

Meu grande amigo Bruno André (que também tem um blog excelente que analisa redes sociais. Vale dar uma conferida, viu?) me incentivou e está fazendo a migração do conteúdo. O endereço antigo (este) está valendo ainda, podem ficar tranquilas. Em breve, porém, a atualização será feita apenas no ‘.com.br’, ok? Mas eu vou avisar. Aliás, essa transferência pode interferir em alguns processos, até que  o site fique certinho. Então, se vocês identificarem algum problema ou algo estranho, por favor, me avisem! Da mesma forma, me perdoem se eu demorar a responder um comentário ou atualizar os posts. Tenham certeza de que acertaremos tudo o mais rápido possível!

Aproveitando, aviso que no próximo post vou falar sobre suplementos, em resposta a um comentário feito aqui, no Muay Thai Mulher.

Mais uma vez, agradeço a todas (e todos) vocês que fizeram deste blog uma grande alegria na minha vida!

Então, gostaram da novidade? Quero saber a opinião de vocês, hein?

comentários
  1. Rúbia K. Provensi disse:

    Bom dia Alessandra… Aguardarei ansiosamente pelo post de suplementos. Estou pesquisando sobre o melhor para a queima de gordura.
    Adoro seu site, dou uma passadinha todos os dias para checar os novos posts.

    Bjoss

Deixe um comentário

