Catalogando academias de Muay Thai: primeiras colaborações!

Publicado: 07/10/2010 em Dicas
Tags:, , , ,

Antes de mais nada, quero agradecer ao pessoal que já fez comentários deixando informações sobre as academias em que praticam o Muay Thai. Então, como prometido, vou começar a postar o que estou recebendo.

Vamos lá, então:

– A Fabiana de São Paulo treina na academia Combat Sports. Segundo ela, uma das melhores no quesito artes marciais. Fabiana, só faltou você dizer se é São Paulo capital e qual o bairro.

– O Emerson Cordeiro, também de São Paulo, indicou a academia de Lutas Gracie Butantã, da tradicional família Gracie. Segundo o comentário do Emerson aqui no Muay Thai Mulher, “as aulas de Muay Thai são lotadas de mulher, média de 8 a 10 por treino em dias de semana. Todas podem fazer uma aula grátis para experimentar e são muito bem recebidas pelos professores Thiago “Beowolf” e Gilmar “China” Sales”. Fica aí  a dica! Aliás, valeu pelas palavras Emerson! Que bom que você curtiu o blog.

– A Fernanda Araújo conta que é deficiente auditiva (tá aí outro incentivo pra você que acha que não dá. Siga o exemplo da Nanda!) e que pratica na Academia Champions Factory, no Rio de Janeiro (com duas filiais: Copacabana e Barra da Tijuca). Ela treina com o Mestre Artur Mariano. A Fernanda diz que “a filial de Copacabana tem horários voltados para mulheres praticarem (terça e quinta das 19h até 20h). É muito bacana e lá faz novas amizades e de vez em quando, rolam churrascos com a turma.”

– O grande Mestre Guilherme Bringel também deixou seu recado. Ele dá aulas na academia Four Fitness, na Rua das Laranjeiras 82, em Laranjeiras.

Esses são só os primeiros. Você também pode compartilhar com a gente informações sobre sua academia. Estou contando com a sua participação!

Anúncios
comentários
  1. Fabiana disse:

    oi Alessandra tudo bem ?

    A Combat Sport onde eu treino fica na Av.Ipiranga em São Paulo capital

    Prox. do metrô Republica

    Inclusive treino com o mestre Gilmar China,que é muito bom .

    Bjs

    • Hanna disse:

      Em Florianópolis Tem nas academias:

      – Raccer – Trindade

      – Boxe Thai- centro (Mestre Peu)

      – Wado – Kan – Centro (Gabriel ou Josué)
      Obs. – Já fiz aula na wado kan, é muito bom o treino lá. O professor não quer nem saber se é iniciante, exige da mesma forma que os outros. Mas é muito bom.

      e no Sest/Senat no Jd. Atlântico (Monalisa ou Leonardo)

  2. Camila disse:

    Olá Alessandra, parabéns pelos posts!
    Gostaría de compartilhar q faço aulas de Muay Thai na academia Pattaya, em Londrina – PR, com o professor Anderson Moska. Comecei a pouco tempo, mas não tem como dizer q não me apaixonei por esta belíssima arte marcial!
    Bjs a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s