Catalogando academias de Muay Thai

Publicado: 06/10/2010 em Dicas
Tags:, , , ,

Quando comecei a escrever este blog, logo me pediram para fazer um post sobre academias de Muay Thai e, principalmente, as que ofereciam aulas experimentais. Aí, fui buscar a informação. Porém, com o passar do tempo, passei a receber vários comentários de outros lugares do país e veio a constatação: não é justo fazer indicações de academias apenas no Rio de Janeiro. Então, tive uma idéia:

Quero fazer uma proposta para meus leitores do Muay Thai Mulher. Quero fazer um post em conjunto com vocês. Indiquem os seus locais de treinamento. Falem dos seus mestres. Vocês têm amigos que treinam em outras academias? Conte pra mim também.

Poderia fazer a minha lista aqui das academias cariocas: Universo Atlético, em Botafogo; o ClubSix, na Tijuca, a tradicional Delfim, e outras… Mas todas no Rio. Por isso, eu penso que seja legal contar com a sua colaboração para a gente fazer uma relação bacana de locais de treinamento e de opiniões para servir, quem sabe?, de referência para quem está querendo começar. Você do Rio de Janeiro pode colaborar também. Claro! Mas quero a participação de todo mundo!

Deixe seu comentário com as informações, eu monto o post e publico aqui no Muay Thai Mulher. Vamos lá, hein?! Espero sua participação!

Anúncios
comentários
  1. fabiana disse:

    Treino na Combat Sport em SP

    Uma das melhores academias de SP,em relação a artes marciais .

    Bj

  2. Olá Alessandra!

    Primeiramente parabéns pelo trabalho.

    Aqui em São Paulo temos o Centro de Lutas Gracie Butantã. Da tradicional família Gracie. As aulas de Muay Thai são lotadas de mulher, média de 8 a 10 por treino em dias de semana. Todas podem fazer uma aula grátis para experimentar e são muito bem recebidas pelos Professores Thiago “Beowolf” e Gilmar “China” Sales.

    Abraços

  3. Nanda disse:

    Olá, meu nome é Fernanda Araújo, deficiente auditiva, praticante da Academia Champions Factory, que é do Mestre Artur Mariano (www.arturmariano.com.br), daqui no Rio de Janeiro com dois filiais: Copacabana e Barra da Tijuca. Sendo que na Copacabana tem horários voltados para mulheres a praticarem (terça e quinta das 19h até 20h). É muito bacana e lá faz novas amizades e de vez em quando, rola churrascos com a turma. 🙂

  4. Ola Alessandra
    A academia que eu dou aulas é a academia Four Fitness na rua das Laranjeiras 82, em Laranjeiras.

  5. Andrielli Paes disse:

    Oii

    Treino na Octagon Fight com o mestre Michel Igenho.

    Campo Grande MS!!!

    Agraçoo

  6. Graça disse:

    Olá Alessandra. O endereço da academia é AV. JOAO DE ANDRADE, 1671 – 2º ANDAR – JD SANTO ANTONIO – OSASCO.SP TEL. 3592.2674. Aulas manha, tarde e noite as 2a. 4a. e 6a. com Professor Wagner Silva da Equipe Tadeu San Martino. Obrigada.

  7. Patricia disse:

    olá, alessandra

    As minhas aulas de Muay Thai é na Academia Fit Factory, fica na Rua das Palmeiras n° 66 – Botafogo –

    Mestre Rafael Lima.

    obs.: Maioria do público é feminino !!!!! bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s